Enviamos para todo o Brasil / Parcele em 3x sem juros - COMPRAR AGORA

Perguntas Frequentes - Boutique Mi Amores

Bem-vindo à nossa seção de Perguntas Frequentes, criada para esclarecer suas dúvidas com elegância e eficiência. Aqui, você encontrará respostas claras e objetivas, alinhadas às configurações e políticas do nosso site, garantindo uma experiência de compra tranquila e segura.

 

Como faço para realizar um pedido?

  • Navegue pelas categorias e selecione os produtos desejados.
  • Adicione-os ao carrinho e clique em Finalizar Compra.
  • Preencha seus dados pessoais e escolha a forma de pagamento.
  • Confirme o pedido e aguarde o e-mail de confirmação.

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Oferecemos diversas opções para sua comodidade, incluindo:

  • Cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard)
  • Pix

Todos os pagamentos são processados com segurança garantida por protocolos modernos de criptografia.

 

Como acompanho meu pedido?

Após a confirmação, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Utilize-o para acompanhar o status da entrega diretamente no site dos Correios ou transportadora parceira.

 

Qual é a política de trocas e devoluções?

Prezamos pela sua satisfação. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga estas orientações:

  • Solicite o procedimento em até 7 dias após o recebimento.
  • O produto deve estar em perfeito estado, com embalagem original.
  • Entre em contato pelo nosso canal de atendimento para iniciar o processo.

 

Posso alterar ou cancelar meu pedido?

Alterações ou cancelamentos só são possíveis antes do despacho dos produtos. Recomendamos contato imediato para verificarmos a situação do seu pedido.

Para outras dúvidas, nossa equipe está sempre à disposição para lhe atender com cortesia e rapidez. Agradecemos sua confiança e preferência pela Boutique Mi Amores.